Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aeromoça.

O que você vai ser quando você crescer?
por Ana Karolina.




Olá, daqui a dez anos, eu, Ana Karolina, queria já estar me preparando para ser aeromoça. Eu sei que é um pouco difícil, mas se é um sonho devemos tentar para conseguir e nunca desistir, pois desde pequenina sonho muito alto. Todos falam que queriam que eu fosse "modelo" e eu falo que não! Eu sigo o meu caminho e vou sonhando...
Daqui a vinte anos, eu pretendo estar com a minha casa, meu emprego e etc., mas também vou tentar fazer o curso de jornalismo e publicar algumas poesias minhas...
Se, daqui a trinta anos, eu estiver com a certeza que eu estou com o meu trabalho, eu seria uma aeromoça para viajar na imaginação e pretendo morar na maior cidade, quer dizer, estado do Brasil e eu estou falando, é claro, de São Paulo, com a minha família. E se eu tirar algumas folguinhas, eu sempre voltarei para Recife.
Eu pretendo levar tudo isso comigo até o fim, porque tudo isso não é para se jogar fora e sim ficar na lembrança... E para eu alcançar esse objetivo é simples: nunca deixar de estudar, ir à faculdade, erguer a cabeça e nunca desistir!
Estudante do 7º ano.

Um comentário:

  1. Muito bom o texto,parabéns,eu também gostaria de ser aeromoça como você !!!

    bjs

    ResponderExcluir