Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu mundo é você!


Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci... Não sei se foi amor a primeira vista, só sei que foi amor.
Tenho vontade de viver, sonha, amar, ser para sempre feliz, Eu e Você. Afinal, é você quem completa minha vida.
Sem você a minha vida fica com um grande vazio, vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único momento...
Nossos pensamentos unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo...
Nesses momentos, nada mais existe... só Eu e Você...
Dois seres em um único ser... Duas almas, dois corpos, dois pensamentos...
Unidos em uma única pessoa: "O amor".

Texto de Robson Sales, 7º ano A.

9 comentários:

  1. Ei, pessoal, corações masculinos também amam; e vejam só que beleza de declaração de amor do Robson.Quem será a felizarda musa inspiradora?

    ResponderExcluir
  2. Essa poesia de robson sales é maravilhosa adorei manda mais...nota 100.000.00...

    ResponderExcluir
  3. que texto massa boy ficou o vapor sou teu fam nota 10

    ResponderExcluir
  4. adoreii foi bonito de mais.........quem sera a felizada

    ResponderExcluir
  5. eu ja sei quem e a musa espiradora de robson juliana da 5.e

    ResponderExcluir
  6. andreline, sou juliana da 5 e, estou sabendo q estavam comentando q eu sou a musa inspiradora de robson sales, quero q todos saibam q não tenho sentimentos por ele, tenho ele como amigo, só isso, se vcs querem saber; como a vida relata pra todos nós q nem sempre aquela pessoa q ama é amada por outra.

    bjs
    juliana ketilyn

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse lindo texto. Eu sei que eu não tenho idade para amor mas é muito lindo mesmo.
    ja eu amo essa poesia de amo
    Um dia eu te amei,
    mas voce mi machucou...
    Um dia eu te quis,
    mas voce nem ligou...
    Um dia eu te prendir a mi,
    mas voce se soltou...
    Então um dia eu fui embora ,
    e você me amou...

    E esse
    Quem ama não desisti, não trai não mente.
    Quem ama é paciente, cofia entende

    ResponderExcluir