Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Celebridade.

O que você vai ser quando você crescer?
Por Ana Vitória.



Daqui a dez anos, eu quero terminar meus estudos e já ter meu primeiro pagamento no emprego.
Daqui a vinte anos, eu quero já estar trabalhando em um emprego muito bom e viajar para New York, estar perto de Beyoncé, Jay-z, do filho deles e casar com um marido que me dê muito carinho, amor, alegria e muitos filhos.
Daqui a trinta anos, eu quero ser atriz de minha casa, meu filho e meu marido, eu queria ser amiga de Beyoncé. Eu gostaria também de ser cantora e ser a musa do pop e conhecer muitos famoso como Anahi, Jay-z e várias pessoas.
Eu vou estudar muito para conseguirn o que eu quero e também trabalhar bem muito para viajar para outro país como New York e México. Também quero conhecer Isa T.K.M. e Alex, pois sou fã deles e gosto da novela que eles fazem parte, beijos.




Estudante do 7º ano.

Um comentário:

  1. AMEI O TEXTO DE ANA

    PRINCIPALMENTE A PALAVRA QUE ANA VITÒRIA COLOCOU
    ANAHIIIIIIIII

    OBRIGADO ANA DEMAISSSSSSS

    ResponderExcluir