sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM

RELATO  DE VIAGEM (Benedito Valentim)
Nossa excursão foi dia 20/08/2013.Seria para o Marco Zero, localizado no Recife. Saímos às 8h da manhã, logo após a chamada de comparecimento. Entramos no ônibus e começamos a matar o tédio conversando, lanchando, ao celular, escutando música e cantando.
Chegamos depois de um tempo.No Marco Zero ventava muito. Muitos falaram que iam sair voando e outros falavam que era muito frio por causa da ventania e ficaram imaginando como seria à noite.
Saímos de lá, visitamos as ruas e praça.Tiramos fotos e voltamos ao Marco Zero para ver uma exposição. Conversamos com artista de rua e alguns falaram com repórteres que estavam na frente da exposição. Caminhamos pelas ruas onde antigamente passavam bondes e pelos prédios antigos do Recife, até chegarmos na Livraria Cultura, onde vários optaram para pegar um livro, sentar, relaxar e ler. Outros preferiram só andar pela livraria e ver belamente aquela arquitetura de outro mundo, até quando saímos e fomos ao shopping era muito bonito, até tinham quadros em exposição.
Logo após, tiramos uma foto do grupo como lembrança daquela excursão.Voltamos cantando em homenagem ao motorista, por nos levar naquele lugar histórico.
 

(Vitória Suellen)
Fui ao Marco Zero com as turmas dos 6ºs anos da Escola Municipal Doutor Rodolfo Aureliano.Quando nossas turmas estavam indo, nós pegamos um grande engarrafamento, na Caxangá. Ficamos lá uma meia hora.
Quando estava quase perto de chegar, as meninas começaram a cantar e as pessoas da rua olhavam para o ônibus e paravam tudo o que estavam fazendo.
Estava chovendo muito, mas quando nós chegamos, a chuva parou e começou a estiar.O vento era muito forte, que os nossos cabelos se bagunçaram quando a gente chegou no Marco Zero. Do Marco Zero, nós fomos direto para a Rua do Bom Jesus, onde passavam os bondes.
Vimos a Torre de Malakoff. Ela é alta ,mas que pena, a gente não pôde subir, porque ela estava fechada.
Vimos um Centro de Artesanato que tinha várias coisas lindas de madeira, argila. Era muito lindo. Vimos a Praça do Arsenal.
Quer saber? Lá é tudo lindo!

Fomos à Livraria Cultura.Tinha vários livros, CDS e DVDS. Bem que a gente, se tivesse dinheiro, queria comprar um de cada .Fomos ao WC do Shopping Paço Alfândega. Lá é muito grande e lindo.
Nossa volta foi muito alegre.Nós cantamos várias músicas. Lá foi muito bom. Melhor passeio
                                                                                   
                                

       
   
                                                                             
   


VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Um comentário: