sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Homenageamos todas as mulheres pela passagem do seu dia. Mulheres corajosas, trabalhadoras, mães, desempregadas, estudantes, empresárias... que estão na roda da vida, deixando sua marca.

As mulheres que eu amo são a minha avó e a minha mãe; as duas mulheres da minha vida. A minha avó ficou barriguda da minha mãe e minha mãe de mim e essas duas relações que mudaram a minha vida; sempre querendo o meu bem, me ensinando a seguir o caminho certo, querendo que eu tenha um trabalho bom. Minha mãe e minha avó são a razão do meu viver.
Eu não sei o que seria sem essas duas mulheres; eu não saberia viver, não existiria.
Por isso eu falo de boca cheia eu amo... amo a minha avó, minha mãe, que sofreu muito para me dar de comer e minha avó também e nem por isso elas me deixaram passar fome e nem me desprezaram; por isso amo muito elas duas.
Vocês merecem, vocês são batalhadoras até hoje; por isso eu falo de boca cheia: eu te  e te . (Cintia Kelly Batista de Assis - 6º ano C)
_________________________________________________

A mulher que amo é minha mãe; eu a amo no fundo do meu coração, porque ela sempre esteve ao meu lado no bem e no mal. Ela sempre me apoiou, sempre me ajudou e me tornou quem sou hoje. E hoje eu estou sentado no banco da escola fazendo esse texto para a senhora, mamãe. Eu te amo! (Andreson Gomes de Lima - 6º ano B)

7 comentários:

  1. que bonitinhooooooooo!!!!!!!!!




    deu vontade dde chorarr

    buabuabua

    ResponderExcluir
  2. iae cintia kelly que textinho em
    espero outro desse



    ass:gabriel gleydison loureiro da silva...

    turma:6-ano c

    ResponderExcluir
  3. Cintia gostei muito do seu texto,espero que vc seja um susseso com ele.gostaria de ler varios outros escritos por vc.ate breve........

    ass: rodrigo eduardo


    turma:6 ano c

    ResponderExcluir
  4. Andreson ao contrario da visse-repressentante da minha sala, gostei muito do seu texto.como eu deixei para Cintia,espero que vc seja um susseso .

    ass: Rodrigo Eduardo

    turma:6 ano c

    ResponderExcluir
  5. eai thaliene tu quase se ferrou na sala por esse comentario
    olha eu sei q tu escrevesse para gabriel só que a professora entedeu errado


    ass:gabriel fernanado
    turma:6-c

    ResponderExcluir
  6. ficol maçainha adorei
    <3

    ResponderExcluir